PARA AUMENTAR AS IMAGENS, CLIQUE EM CIMA DELAS

domingo, 11 de abril de 2010

Dia de aniversário!

Hoje, o DIDUS faz um aninho. Tem sido uma experiência muito engraçada, graças a todos os amigos(as) que me têm apoiado e até propondo-me alguns trabalhos com algum desafio e criatividade o que na verdade me dá muito prazer, pois sei que todos eles são importantes tanto para quem oferece como para quem os vai receber...


Para todos vocês Flores do meu jardim e muitos Beijinhos




Esta encomenda foi um pedido da minha afilhada, para presentear a simpática avózinha, o mês passado, mestre na arte de bem trabalhar com o dedal e as agulhas...
Guardei esta "gatinha costureira", para vos apresentar hoje, dia de aniversário do blog, porque é a prova de que se pode oferecer algo mesmo muito personalizado e, que não se encontra numa loja qualquer, um produto artesanal é algo diferente, muito especial que damos com muito carinho a alguém igualmente muito especial...

2 comentários:

Andreia disse...

A avózinha adorou o presente, foi a prenda mais cobiçada por todos.
Foi o presente ideal!
Obrigada por conseguires que ofereça os melhores presentes!
Bjinho

Maria disse...

Obrigada eu, por confiares no meu trabalho para presentear as pessoas que estimas, e me dares a oportunidade de pôr em prática o prazer de fazer coisas bem personalizadas e diferentes!

Beijinho