PARA AUMENTAR AS IMAGENS, CLIQUE EM CIMA DELAS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os meus trapinhos...

tenho muitos... e cada vez que precisava de fazer uma composição de tecidos para aplicar num trabalho era mesmo uma trapalhada e uma desarrumação... então aqui fica a dica; reciclar uns garrafões de água e colocar os meus tecidinhos por cores, tudo ficou mais fácil, arrumadinho e muito... muito prático, tenho muitos mais... podem aplicar esta idéia a inúmeras coisas que por vezes andam perdidas numa gaveta ou caixote qualquer

Aproveito para agradecer a todas as amigas que fazem as suas costurinhas e se lembram de mim para darem os restinhos que certamente iriam para o lixo, um especial obrigada a avó Ivone pelas duas últimas sacadas de trapinhos, agora só me falta muito, muito tempo para as aplicar :)

Sem comentários: