PARA AUMENTAR AS IMAGENS, CLIQUE EM CIMA DELAS

sábado, 3 de março de 2012

O semeador de Van Gogh!

Vicent Van Gogh foi um pintor holandês que viveu de 1853 a 1890, pintou paisagens, vasos de flores, retratos e foi um apaixonado pelas cores, sendo a sua favorita o amarelo.
Van Gogh pintou flores,como orquídias rosas e girassóis. No verão de 1888, quando residia no sul de França em Arles, fez várias pinturas de girassóis, que são alguns dos seus quadros mais famosos.
Os girassóis são flores muito especiais... tais como todas as pessoas que me têm apoiado e algumas encomendas que me fazem pensar e fazer algo realmente único...
tal como aconteceu com esta minha modesta e singela interpretação dum quadro do grande Van Gogh - O SEMEADOR



Mil girassóis, para todos os amigos(as), que me vêm sempre aqui visitar!

3 comentários:

Ana Gaspar disse...

Esta agenda tb está muito gira, adorei a minha!!!Obrigada

Ana Gaspar disse...

Esta agenda tb está muito gira, adorei a minha!!!Obrigada

Maria disse...

Ana, ainda bem que gostaste :)
Esta é um pouco diferente porque é uma capa que podes sempre reutilizar... e mesmo muito personalizada de acordo com o gosto da sua proprietária... quem sabe se para o ano também vais idealizar a tua :)))
Beijinho