PARA AUMENTAR AS IMAGENS, CLIQUE EM CIMA DELAS

sábado, 14 de abril de 2012

Aprender a aprender


Passados alguns aninhos de dedicação ao artesanato, lembrei-me deste video que vi e que para mim foi muito motivacional, nada nasce da noite para o dia... a sementinha anda a germinar dentro de nós, sabemos que queremos ir por aí, mas o segredo é ter paciência e nunca, nunca desistir... é uma eterna insastifação e a sensação do quanto é dificil atingir a perfeição.
Quando fazemos algo que nos nasce das mãos e também da alma, o que produzimos terá em si sempre um pouco de nós mesmos e isso é a essência do verdadeiro artesanato.
Sei que ainda estou bastante longe do meu objectivo... do meu cunho muito pessoal... do que realmente quero fazer...
Ainda estou no APRENDER... mas quem sabe um dia me sinta verdadeiramente forte para passar ao ENSINAR! Antes ainda tenho um longo caminho a percorrer e de ter tempo para dar asas ao MEU artesanato, ao que ainda só mora na minha ALMA :)
Espero que a partilha deste video ajude todos os meus amigos, a descobrir que o aprender... com teimosia... dando um pouco da nossa "magia"... é fundamental para evoluirmos naquilo que realmente queremos fazer e que nos dá prazer (seja em que área for), sem esquecer de quem dá a "sua mão" e de todo o coração nos transmite o seu saber - Isso é uma simbiose perfeita!

Sem comentários: