PARA AUMENTAR AS IMAGENS, CLIQUE EM CIMA DELAS

domingo, 1 de dezembro de 2013

Quem será que vai ganhar este pai natal?

Esta é uma época sempre mais preenchida de trabalho e ao idealizar um dos vários que tenho entre mãos surgiu-me uma ideia que achei seria divertida... para uma encomenda resolvi partir como base, da inicial do nome da criança (tanto pode ser menino como menina, nas fotos podem ver a frente e as costas da letra). lembrei-me então de vos lançar um desafio, que será o seguinte; descobrirem qual o nome da criança a que se destina e qual a finalidade desta letra. Ponham a vossa imaginação a funcionar e quem acertar vai receber este pai natal em casa, OH...OH...OH!!!... daqui a 15 dias mostro o resultado final :) e se houver mais que uma pessoa a acertar quem sabe se não haverá mais uma surpresa tipo para o 2º e 3º tudo é possível :)))

3 comentários:

rosalia disse...

Será a Maria NM? se acertei quero o Pai Natal está bem?

rosalia disse...

já tentei n vezes vou tentar mais uma vez espero que seja desta

será para a lindíssima Maria N.M.?

Maria disse...

Rosália, boa tentativa... não vou dizer como é óbvio se acertaste, só te posso dizer que não é para ninguém que conheças, nem eu própria conheço, nem quem encomendou faz ideia que é para ela LOL!!!
vai tentando outros nomes pode ser que acertes:) ah tens que deixar comentário na página do face do Didus (é mais fácil) por isso vai lá deixar o nome que corresponde ao teu palpite porque quem sabe... será para uma Maria??? Talvez sim talvez não... tenta as vezes que quiseres... se acertares o pai natal é teu (uma boa prendinha de natal para algum(a) amiguinho(a)...
Obrigada pelo comentário aqui, sabe sempre bem ver que alguém vem aqui me visitar e dá notícias

Beijinhos e obrigada!!!